Pense Nisso

Ciladas que devem ser evitadas pelo Ministerio de Dança

Boa noite amados levitas do Rei!
    Vivemos dias em que existem ministerios de dança em, praticamente, todas as igrejas. Louvo a Deus por isso, pois sou de um tempo em que isso seria um sonho realizado: ver a dança em todas as igrejas sendo um veículo poderoso de evangelização e resgate, sendo usada com consciência e unção em favor do Reino de Deus.
    Não é assim em todos os casos. Infelizmente, existem equipes de dança que não tem um direcionamento correto, dentro do que a Palavra de Deus orienta.
    Meditando nisso, anotei algumas áreas onde os ministerios deveriam redobrar os cuidados, para não cairem nesse engano. Vamos a elas:
   Essa lista é realmente extensa... e triste, não é? Vamos orar, meus irmãos, pelos ministerios de dança no Brasil , para que a dança seja usada como Bênção no meio do povo de Deus, e não seja motivo de escândalo.
   Se você se colocou como vaso nas mãos de Deus para ministrar a outros, você deve buscar ser cheio do Espírito Santo (Gálatas 5: 21-23; Efésios 5: 18-19), não de obras da carne (Gálatas 5:19-21) . Já não é mais você quem vive, mas Cristo vive em você (Gálatas 2:20).
   Você pode colaborar com esta lista através dos comentários, email, twitter, facebook... Mande seu recado!

No Amor de Cristo,
Cristo em nós, a esperança da Gloria!
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. É isso mesmo querida!!como é triste essa realidade...precisamos nos humilhar cada vez mais, nos arrependendo de atitudes como essas.
    Ser um ministério cheio de orgulho e soberba,aqueles que acham que já sabem tudo e que não precisam de opinião ou ensinamentos de outros!!Isso também é um grande problema.

    Mas ainda há tempo de rever esses conceitos e mudar,para que o nome de Deus seja engrandecido e não o nosso!!
    "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."(2 Crô.7:14)

    Beijos

    Pra. Cintia

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Pra Cinthia...
    A unção de Deus virá sobre vidas quebrantadas e rendidas no altar. São essas vidas, que "exalam o perfume de Cristo" que trarão o Mover do Senhor nestes ultimos dias... Bjão

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]