Pense Nisso

Pare e Pense... (Minucias Teológicas)

No inicio do curso de teologia, eu escrevia para um blog na internet, e navegava muitas horas em sites cristãos, lendo artigos de teólogos e recém convertidos. A maior parte dos artigos falavam a respeito de doutrinas e práticas religiosas, quase nunca eram abordados temas como amor, perdão e salvação.

Eu tinha um colega de sala do curso de teologia, que costumava dizer que o debate do crente deixou de ser crente x pecado, e passou a ser crente x crente.

Um dia me ocorreu a possibilidade de haver alguma relação entre estes acontecimentos e o versículo “que no final dos tempos o amor de muitos se esfriará”.

Parece que esquecemos a mensagem do evangelho, a missão do evangelismo e a essência do caráter de Deus, que é o amor. A prioridade passou a ser minúcias, de ordem teológica, e doutrinaria.

Imagine Jesus caminhando em nosso meio nos dias de hoje, pregando em uma de nossas igrejas !!! Estaria Ele disposto a discutir sobre as diferentes interpretações que cada um de nós atribuímos para cada texto bíblico ???

Ou será que nosso Senhor Jesus, estaria dentro do templo, lavando os pés dos irmãos, para nos ensinar a ter humildade ??? Ou quem sabe abraçando aquele irmão que esta enfrentando uma luta muito grande, e não tem com quem compartilhar, e ouvindo seu desabafo chorando junto com ele ??



Fonte: Devocional diário
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]