Pense Nisso

Feliz 2012!


Desejo a todos os que acompanham o Blog MOVER um ano cheio de bênçãos, vitórias, conquistas e o mais importante: que a maravilhosa Graça de Deus seja derramada abundantemente sobre sua vida por todo este ano de 2012. Busque sempre a presença do Senhor, querido leitor, procure estar a cada dia renovando a Unção do Espírito sobre você. Assim, durante todo esse ano, vamos consagrar ao Senhor nossa melhor oferta, uma dança santa e ungida, capaz de transformar vidas, levar a cura e a restauração para muitas pessoas!

Profetizo a todos os ministérios de dança um romper sobrenatural neste ano. Estamos no tempo do fim: é chegada a última hora, e antes que se toque a última trombeta, será derramado nesta terra um grande mover que trará uma nova dança na igreja. Não se trata de um novo ritmo, ou de alguma "moda", mas se trata de uma nova unção sobrenatural sobre os ministérios. Uma unção de ousadia, para romper com o 'que é natural' e trazer o agir sobrenatural de Deus na dança. Será um marco: meras 'apresentações' de coreografias se transformarão em um Manancial do Rio de Deus jorrando na igreja, a Presença do Senhor se manifestará poderosamente onde houver uma ministração de dança: nas igrejas, nas ruas ou nas praças. Haverá cura, restauração de vidas, reconciliação e salvação, em Nome de Jesus! Creio que ministérios que existiam apenas por um capricho humano, por 'vaidade', serão visitados, serão quebrantados, restaurados e curados, para louvor de Sua Glória.

Jesus não tarda, queridos. Vamos estar atentos aos sinais. Vigiemos em todo o tempo. Vamos manter acesas as nossas lâmpadas. Que nunca falte do Óleo sobre nós!
Maranata, Ora vem Senhor Jesus!


Cristo Vive, a Ele Glória!
Silmara Caetano

Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]