Pense Nisso

Reavive o Dom que há em Ti

 

"Por esta razão torno a lembrar-lhe que mantenha viva a chama do dom de Deus que está em você..." 2 Timoteo 1:6

     Em sua vida espiritual, ou você prossegue agressivamente ou cai em retrocesso; ou você cresce ou começa a morrer. Não existe cristianismo estagnado. É vital e essencial permanecer prosseguindo.
     Nessa passagem da Bíblia, Timóteo precisava de algum encorajamento. Paulo o encorajou enfaticamente a retomar a caminhada, lembrando-se do chamado em sua vida, e a desistir do medo, recordando que Deus não lhe deu espírito de medo, "mas de poder, amor e de equilibrio".
      Se você percebe que está se sentindo estagnado ou retrocedendo aos velhos padrões de pensamento e comportamento, reavive o dom que está dentro de você e prossiga adiante com o Senhor. (Joyce Meyer)
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. amém eu creio que em nome de jesus todos nós como ministros de dança continuamos em prosseguir em conhecer os nosso amado de Jesus que é a essência da nossa inspiração para adora-lo com Danças eternamente....

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]