Pense Nisso

Revelation Song



Boa Noite amados!

Achei esse video maravilhoso! Essa linda canção "Revelation Song" mais conhecida aqui no Brasil como "Canção do Apocalipse" gravado pelo DT lindamente executado por um corpo de Ballet mto gracioso...
Espero que gostem dessa dica...

Fiquem na Paz!
Silmara
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

3 comentários :

  1. Olá!
    Muito lindo o video mesmo!
    Este é o estilo que gosto. O clássico e o contemporâneo fazem parte de mim, por assim dizer (: . Estou começando agora um ministerio de dança na minha igreja, mas as vezes fico triste, porque muitas pessoas dali dizem que os rapazes não podem dançar assim e tal.. Já me perguntaram quando vou criar uma coreografia de Hip Pop para os rapazes poderem dançar.... Mas Deus me mostra eu adorando a ele com o contemporâneo e clássico. ..eu me vejo fazendo isso. :D

    O seu Blog está sendo de grande ajuda para mim, agradeço imenso! E que Deus continue trabalhando nas nossas vidas.

    Abraços,
    EliSoares-Portugal.

    ResponderExcluir
  2. Olá Eli! Graça e Paz! Agradeço sua visitinha, seu comentário também... Faça tudo conforme o querer de Deus! Se coloque em posição de servo... se Ele tiver um propósto, em qualquer estilo, Ele te capacita! Creia! Esteja firme no Senhor e creia que ele opera até o impossível! Bênçãos sobre ti!

    ResponderExcluir
  3. Lindo *-------* parabéns pelo blog esta maravilhoso tem sido uma benção na minha vida.

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]