Pense Nisso

Até Logo, Gisela...


Boa Noite, queridos..
Confesso que ainda esta noticia me traz um embargo na voz e lágrimas aos meus olhos.. No ultimo dia 30 de julho nos deixou nossa querida Pra Gisela Matos, nossa Profeta da Dança.. Descansou de uma batalha contra um câncer que lutava desde março de 2013. Foi recolhida e agora está nos braços amorosos do nosso Pai.. Por onde passou nesta terra, abençoou, alegrou, divertiu, transformou e mostrou a luz de Cristo. Gisela era assim uma mulher com um diferencial: ela irradiava alegria por onde andava!

Ela impactou tremendamente minha vida, meu ministério. Em 2007 quando a conheci, percebi que exemplo de mulher ela era. Deixou o Senhor conduzir sua vida, e então rompeu com sua história e venceu! Era uma mulher FORTE.  Mas não posso me esquecer dos momentos difíceis que quase a fizeram desistir.. Momentos onde o sentimento de abandono ou a frustração quase calaram nossa querida Gisela. Mas ela tinha o Selo em seu coração! Ela tinha o envio às Nações e quem fez a promessa é Fiel!!!

Desde o primeiro trabalho em DVD ela fala e ainda fala no meu coração: Não desista! Persista! Deus não chama preguiçosos! E assim, com jeito simples, muito trabalho, com um sorriso largo e muito bom humor, ela ganhou o Brasil e convocou aqui um exército de profetas da dança, conclamou a restauração da nossa nação através da sua arte e gerou aqui alguns dos sonhos de Deus para nossa patria.

Visionária, para alguns. Mas para mim ela ousou sonhar os sonhos de Deus. E ainda mais, ela se dispôs a vivê-los! Conheceu nosso Brasil quase todo, ministrando oficinas, congresos e seminários de dança, e convocando mais e mais profetas da dança, produziu Dvds de videoaulas, espetáculos de dança, Academia de Dança Cristã! isso é um sonho!! Gisela viveu esse sonho! Levou a Palavra de Deus através da dança pelas Nações!! Ela gerou Vida através da dança... Gisela também viveu esse sonho!!

Fui despertada muitas vezes através das ministrações da Pra. Gisela. E sinto-me honrada por isso. Ter presenciado este mover e participado dele. Pra dizer a verdade, muito em minha vida me inspiro no exemplo de Gisela. Quero continuar nesse mover, debaixo dessa visão e dessa unção. Não quero deixar isso acabar! Afinal, "não sou dançarino de igreja, Sou um Profeta da Dança!"

Gisela partiu. Foi dançar com o Senhor. Deixará um imenso vazio... Mas é apenas um até logo,  até que nos encontremos novamente, e assim dançaremos eternamente!

Você também foi impactado através da vida desta adoradora? Também cresceu com a sabedoria que ela transmitiu através da dedicação, do trabalho e da perseverança dela? Então deixe seu recadinho! Compartilhe sua experiência! Conte com suas palavras aquilo que ela semeou na sua vida! É nosso dever honrar a quem tem honra! Comente e abençoe outras vidas!!

#Luto
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]