Pense Nisso

Planner2018 para Ministerio de Dança - Baixe Gratis

Shalom, Shalom!
Chegou 2018 e estamos com força total, cheios de novidades! Finalmente pronto o nosso tão pedido Planner para Ministérios de Dança! Ai que alegria! Que coisa mais fofa!! rsrs Confesso que gostaria de tê-lo postado antes, mas com o corre-corre do final de ano, atrasou tudo por aqui.. Mas agora chega de conversa! Vamos a Ele!

Planner 2018 para Ministérios de Dança Grátis


Uma das melhores maneiras de se organizar no dia a dia é utilizar os já populares Planners. É um tipo de agenda, porém com uma função mais focada em organizar as suas tarefas. Possui inúmeros formatos. O nosso foi criado especialmente pensando nas rotinas de um Ministério de Dança, por isso eu creio que será bênção na vida de muitos líderes.

O Planner 2018 é o primeiro planner completo que disponibilizo aqui no Blog. Ele é totalmente gratuito para baixar, e por isso, agradeço se você puder me "pagar o trabalho" com um like na nossa Pagina do Facebook, ou um compartilhamento em suas redes sociais... Vamos nos abençoar mutuamente!

Essa fofura de Planner tem no total 168 páginas para abençoar todo o seu ano de 2018, mas ele é totalmente customizável, você vai imprimir e montar quantas paginas quiser e fazer conforme o seu gosto, conforme a realidade da sua equipe.

Configuração da impressão das páginas: 

Este Planner foi originalmente feito para ser impresso no tamanho A4 (sulfite comum) que creio ser mais acessível para todos. Depois de impresso, você pode encardernar com um espiral e fica um material muito bom e barato. Se você imprimir o arquivo chamado "Planner Anual" ( é onde são os meses do ano em estilo paisagem) se imprimir estes em um papel mais grossinho, você consegue criar as divisórias com eles, fica show!

Se você prefere o Planner menorzinho, no tamanho A5 é bem fácil configurar.. basta pedir a impressão de 2 paginas por folha, e ai vc terá o planner no tamanho A5, bastando agora cortar as folhas ao meio antes de encardernar...

Para um resultado Bonito e duradouro, você pode mandar plastificar a capa do planner antes da encardernação. Fica lindo demais e vai aguentar firme até o fim do ano!


O que tem no Planner 2018 do Blog Mover?


O que tem no nosso Planner para Ministério de Dança? Puxa o ar e vamos lá!

1. Tem uma capa floral que é a coisa mais linda desse mundo.. rsrs modesta eu heim...rsrsrs 
2. Calendário 2018 completo
3.Pagina Inicial de Dados do Ministério e espaço para uma foto do grupo.
4. Pagina para preencher com os Nomes e contatos dos integrantes da sua equipe
5. Pagina de nomes e telefones dos Intercessores e de Objetivos da Equipe para o Ano 2018
6. Tem um Questionário para candidatos ao Ministério, que poderá ser impresso quantas vezes achar necessário
7.Tem o Estatuto do Ministério de Dança para vc preencher com as regras do seu ministério
8. Tem uma agenda de Eventos, Congressos e Seminários de Dança, pra vc conseguir se programar com antecedencia
9.Tem o Planner Anual com todos os meses do Ano identificados com uma identidade visual diferente para cada mês. Mas não é só! A cada mês um tema a ser explorado com um versículo chave e com um estudo devocional para cada mês do ano!
10. Na agenda mensal, você encontrará muitos outros recursos para a organização do seu ministerio:
  • Objetivos para o mês
  • Aniversariantes do Mês
  • Caixa para o Louvor trabalhado no mês;
  • Caderno de Frequencia as reuniões
  • Caderno de Organização do Ensaio (este também vc vai imprimir o quanto baste para todos os ensaios que vc tem no mês)
  • Escala de Ministração dos cultos
  • Organização Financeira do Grupo (entradas, saidas, cantina, projetos, anotações diversas...)
  • Agenda de Convites para Eventos (para anotar as ministrações da equipe em eventos diversos)
  • Espaço para a coreografia do mês
  • Caixas de Gratidão e de Oração
  • Pagina de Anotações
  • Caixa para a Palavra Profética do Mês

Ufa!.. Quanta coisa heim!!!

Baixe Agora o Planner 2018 para Ministérios de Dança Grátis Como Baixar o PLANNER 2018


Para baixar este Planner abençoado você vai seguir esses 3 passos (leva menos de 2 minutos)

1. Clique no Botão verde e acesse a página da Campanha

2. Escolha uma rede social para seguir o Blog Mover. Autorize o aplicativo e retorne à pagina.

3. Clique no botão Lilás "Acessar agora" Você será imediatamente direcionado para a pagina do Download (nosso Planner está hospedado na BOX)


Você irá visualizar a pasta com todos os arquivos para imprimir. Você pode imprimir um por um se quiser, mas pode tambem baixar a pasta toda de uma só vez, clicando no Planner2018 e em seguida Baixar, conforme a foto abaixo:



Eu creio que será um ano muito abençoado organizando todas as atividades da equipe com este Planner. Fique a vontade para comentar o que achou do nosso Planner aqui em baixo nos comentários.. Você pode também nos dar uma sugestão que poderia melhorá-lo para as próximas edições! Participe! Como você já sabe, nosso blog é feito com a participação dos nossos queridos leitores..

No Amor de Cristo,
Silmara Caetano

Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

27 comentários :

  1. Você pode também compartilhar o link desta postagem no facebook, instagram, twitter... assim seus amigos poderão baixar tambem! vai ser bênção!! XD

    ResponderExcluir
  2. Silmara, boa tarde! Maravilhoso esse planner, eu estava em busca de um desses. Deus te abençoe! E como faço para me inscrever no blog?
    Fique na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Jesus abençoada! Que bênção que gostou! Espero que seja muito util para vc e seu ministério! Para se increver no blog e acompanhar as novidades vc pode usar a inscrição de seguidores do blogger, que esta logo abaixo da inscrição do planner.. vc pode tambem curtir nossa pagina do facebook que sempre aviso lá quando tem novidades... Obrigada por sua visita! Tenha um ano abençoado! bj

    ResponderExcluir
  4. Eu Quero

    Sabrinamelia84@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAz Sabrina! vc deve digitar seu email no campo correto, procure o formulario lá em cima, a direita---------------------------------------------->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

      Excluir
  5. Eu quero

    olivaeeva@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!

    olivaeeva@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana! A Paz do Senhor! Leia o artigo acima para saber como baixar a apostila! um abraço! ☺

    ResponderExcluir
  8. oi a paz do Senhor queria muito mais nao ta dandocerto o que faco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã, a paz! Se vc não viu o email na sua caixa, dê uma olhada na caixa de span, com certeza está lá. é um email com o meu nome.. vc entra nele e tem um botão azul pra confirmar. Clicando nele vc entra no download. Mas vc precisa acher este email. Deve estar na pasta de Span. peço que verifique..

      Excluir
  9. oi queria muitomais nao esta envindo de jeito nenhum o que faco
    meu email e kervellyn12@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã, a paz! Se vc não viu o email na sua caixa, dê uma olhada na caixa de span, com certeza está lá. é um email com o meu nome.. vc entra nele e tem um botão azul pra confirmar. Clicando nele vc entra no download. Mas vc precisa acher este email. Deve estar na pasta de Span. peço que verifique..

      Excluir
  10. olá, a paz
    não estou recebendo o e-mail para me direcionar para baixar o planner.. :(
    você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã, a paz! Está tudo certo com o programa aqui... Se vc não viu o email na sua caixa, dê uma olhada na caixa de span, com certeza está lá. é um email com o meu nome.. vc entra nele e tem um botão azul pra confirmar. Clicando nele vc entra no download. Mas vc precisa acher este email. Deve estar na pasta de Span. peço que verifique..

      Excluir
  11. olá Silmara, A Paz do Senhor.
    Estou colocando meu e-mail mas não chega o e-mail de confirmação para confirmamento de inscrição.
    você poderia me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã, a paz! Está tudo certo com o programa aqui... Se vc não viu o email na sua caixa, dê uma olhada na caixa de span, com certeza está lá. é um email com o meu nome.. vc entra nele e tem um botão azul pra confirmar. Clicando nele vc entra no download. Mas vc precisa acher este email. Deve estar na pasta de Span. peço que verifique..

      Excluir
    2. oi irmã, muito obrigada por me responder, mas acredito que nao seja isso, pois ja olhei em todo o e-mail, em todas as pastas, já ate coloquei emails de amigos e parentes, mas realmente não esta chegando pra mim..
      fiquei triste agora, por que queria muito.. se puder tentar me enviar diretamente meu e-mail é: becapaixao@hotmail.com e meu gmail: becapaixao33@gmail.com

      obrigada querida. a paz./

      Excluir
  12. quero baixar o planner mas não estou conseguindo, não chega no meu e-mail o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã, a paz! Está tudo certo com o programa aqui... Se vc não viu o email na sua caixa, dê uma olhada na caixa de span, com certeza está lá. é um email com o meu nome.. vc entra nele e tem um botão azul pra confirmar. Clicando nele vc entra no download. Mas vc precisa acher este email. Deve estar na pasta de Span. peço que verifique..

      Excluir
    2. Olá queridos!! Vcs podem baixar o planner através do Pagsocial. É só clicar no botao verde no post acima... Leiam o artigo na parte: COMO BAIXAR O PLANNER que já está atualizado com o passo a passo...

      Excluir
  13. Vim agradecer atenção, já consegui baixar. Deus abençoe.
    bjs linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca! Eu que agradeço! Esse planner foi feito com muito carinho e espero que ele te ajude muito durante este ano a organizar suas rotinas de ministerio.. Um abração! Continue me visitando aqui heim.. rs 😏

      Excluir
  14. Olá! Boa Noite. Quando será diponibilizado o estudo deste mês? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Rafaela! A Paz! o estudo já está no ar! Pensei que eu tinha programado e me enganei, ele estava ainda como rascunho! Perdoe minha falha e Obrigada por avisar! rsrsrs ❤😄

      Excluir
    2. Olá! Paz do Senhor! Amei o Planner! Maravilhoso! Já tem a versão 2019 disponível? Estou no aguardo da resposta 💕

      Excluir
  15. Bom dia!
    Já tem o planner 2019?

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]