Pense Nisso

Me movendo em direção ao lugar de revelação





VocÊ já pediu em oração para ser “tocado por Deus”? Já sim, acredito! Isso é muito bom e importante, mas não pode ficar apenas nisso. È preciso ir além. É preciso deixar o lugar comum e ir em busca do Lugar de revelação. É disso que iremos tratar no estudo tema deste mês... O toque de Deus em nós traz bênção, cura e paz. Mas a revelação de Deus gera em nós a transformação de vida, transformação de caráter. Revelação é fruto constante em quem tem vida com Deus, quem tem vida DIARIA com Deus!

Um exemplo que temos na biblia é o maná que Deus enviava ao seu povo, creio que você já leu na Biblia sobre isso, não era permitido ao povo guardar para o dia seguinte, pois a reserva estragaria. Aqui o Senhor já está dizendo que tem para nós uma provisão, uma porção diária, presente dele! Diariamente! Mas será que temos nos atentado para isso? Temos reservado no nosso dia, um momento a sós com ele, para desfrutar da sua presença e ser saciados? Alimentados? ou estamos completamente absorvidos pelas demandas desse mundo e não lembramos nem de agradecer pelo dia de vida que tivemos?

A revelação, assim como a unção, precisa se renovar a cada dia... A unção renovada libera a ação do Espírito Santo em nós, nos dando ousadia e forças para cumprir o nosso chamado. O que nos leva a desejar a revelação da sua vontade, sim, pois é neste ponto em que nos encontramos com fome da sua presença, que ele vem e se revela a nós, nos direcionando a conhecer o nosso destino espiritual: o nosso chamado ministerial. Será que, verdadeiramente, você trilhou o caminho até aqui?

Muito bem, mesmo após conhecer qual é a vontade de Deus pra nossas vidas, é preciso buscar revelação do Senhor.. continuamente, dia após dia.. Então o seu lugar secreto se tornará em um lugar de revelação. E este é o lugar que quero incentivar você a buscar.. Pois é no lugar de revelação onde o Senhor vai te mostrar onde a sua dança se encaixa, qual é o ambiente onde ela produzirá os frutos que o Senhor espera. È no lugar de revelação onde ele mostrará você e seu ministério trabalhando e produzindo o máximo do seu potencial. Sim, é aí onde ele vai transformar seu ministerio de um “copiador” para um ministério “desbravador” , voce está me entendendo? Você recebe esta palavra?

Algumas pessoas podem me achar repetitiva, mas eu insisto em dizer: Deus não te chamou para ser o “Estudio do Corpo 2” ou o “Louvor na terra 2” você está me entendendo? Digo isso em amor.. Desejo do fundo do meu coração que você decida, a partir de hoje, trilhar este caminho em direção ao lugar de revelação, para conhecer e enfim passar a viver a vontade de Deus para você e seu ministério.. Existem almas esperando por este momento em que serão tocadas por Deus através da sua vida, ministrando danças no centro da vontade de Deus, 100% alinhada na vontade de Deus, conhecedora da revelação do Todo Poderoso!

Existem tantas pessoas utilizando o altar e a oportunidade que tem em suas igrejas, que permitem livremente a atuação do ministerio de dança, porém os ministros não compreendem esta revelação. Estão nos altares apenas dançando, trilhando um caminho de cegueira espiritual, pois ministram uma dança pela dança, apenas a arte da dança, por vezes até bem trabalhada, mas sem a revelação que só a dança gerada pelo espírito pode tocar corações e trazer vida, quebrar cadeias e trazer restauração. Mas você pode me dizer: Mas são pessoas que dançam há tantos anos na igreja, visitam seminários e tudo, conhecem tudo de dança.. Eu sei amadas.. Mas reconheço que muitas vezes, nossa fome é por eventos, por aparências, por belas vestes... podemos estar cheias de “informação” e de nenhuma “revelação”... Não estou apontando o dedo para ninguém, falo com a propriedade de ter vivido muitas das situações compartilhadas..

Se o Espírito Santo te tocou com esta palavra, não despreze, nem deixe de lado.. Medite nisso, busque este lugar de revelação.. Busque viver o melhor de Deus para sua vida!

No Amor de Cristo,
Silmara Caetano



Este estudo faz parte de uma série de temas que abordamos no nosso Planner para Ministérios de Dança. Você pode imprimi-lo e anexar ao seu Planner através de Download neste LINK.

Para baixar o Planner para Ministérios de Dança, totalmente gratuito, acesse este post e leia as informações LINK

Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

4 comentários :

  1. Shalom minha linda...
    Li três dos seus post e fui muito ministrada , senti meu coração queimando
    Que Deus continue te abençoando e te levando a lugares mais profundos , que você continue sendo usada por Deus pra tocar em vidas
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shalom Amada Visitante!
      Que grande bênção ter você aqui!Obrigada pelo incentivo e recebo cada uma das suas palavras, espero sim continuar a ser canal de Deus por aqui. Vidas precisam de despertamento e Deus conta comigo e com vc... Toda Glória ao Senhor! Um grande abraço e volte mais vezes!! 😘😘😘😘

      Excluir
  2. Amando esses estudos ...
    Vindos direto do coração de Deus ...
    tem me edificado muito.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te abençoe sempre por dividir conosco o que Ele tem ministrado em seu coração

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]