Pense Nisso

Atrai o meu Coração

Essa canção, de autoria de Filhos do Homem e gravada, também, por Nany Azevedo é mto profunda e fala mesmo... É excelente para momentos de adoração no Ministério de dança ou nos devocionais em casa. Canção de intimidade... e quebrantamento.. Muito Boa!


Atrai o meu Coração
(Filhos do Homem)

Sou como um vaso de barro
pronto a ser quebrado,
para ser o que queres de mim!
Tu és minha vida, Jesus, és meu abrigo 
E a tua vontade, doce espírito, meu alimento
Sem ti não há valor em mim
Sou como vaso de barro pronto a ser quebrado
para ser o que queres de mim

A tua presença é tudo que eu preciso
A tua presença é o meu maior valor

Atrai o meu coração. (2x)
és tudo que eu quero .

Atrai o meu coração. (2x)
eu posso te tocar.

* * * * * * * * * * * * * *

Medite nessas palavras. Deus vai falar muito com você.
Um grande abraço,
No Amor de Cristo.

Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]