728x90 AdSpace

Latest News
14 de out de 2012

O CHAMADO E A PREPARAÇÃO

Boa Tarde, amados do Pai, escolhidos para o seu louvor, sacerdotes do Deus vivo!
Ja repararam como hoje ainda existem pessoas que não dão o devido valor ao seu chamado, e nem se preparam devidamente para ministrar ao Senhor?

Já falei bastante sobre o preparo técnico aqui no Blog, então neste post não vou me alongar muito...

O que eu gostaria de acrescentar é que nós não nascemos qualificados, nós nos tornamos qualificados. Você nasce com um chamado especifico, mas precisa crescer e se preparar para este chamado. Se você já recebeu o chamado do Senhor e não procura se qualificar, você estará fazendo a obra de qualquer maneira, e isso não é agradável a Deus. 

Nos preparar tecnicamente mostra que:
  • Nós queremos dar o melhor para Deus;
  • Nós queremos nos aperfeiçoar naquilo que o Senhor nos chamou;
  • Vamos nos esforçar para ver em nós a vontade do Pai.

Pense nisso: Moisés foi o libertador de Israel: Ele passou os primeiros 40 anos de sua vida aprendendo a sabedoria dos egípcios. Depois, no deserto, passou mais 40 anos aprendendo lições de liderança, ministério e cuidado com as ovelhas de seu sogro. Somente depois desses 80 anos é que ele foi, de fato, exercer seu chamado. Deus não o enviou sem capacidade alguma, mas o forjou em 80 longos anos...

No Amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele... Leia Mais sobre o autor

Comente com o Facebook:

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

6 pessoas comentaram:

  1. Aee, excelente post como sempre *--*
    Depois de um tempão sem postar eu tomei vergonha na cara e usei o feriadão inteiro pra por o blog em dia, kkk...

    Quanta novidade que tem por aquiii, parabéns pelo trabalho tiaa, Deus abençoe ainda mais este blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Silmara que lindo blog, que Deus continue a te iluminar, moro na França e sou professora de dança e atualmente lider de um ministerio de dança aqui na minha igreja, para mim mesmo sendo da area de dança esse caminho é muito novo e saiba que com seu blog estas a me ajudar e enriquecer bastante, bjs e espero poder compartilhar em breve meus trabalhos daquicom vc, aurevoir

    ResponderExcluir
  3. Oi Nat obrigada pela visitaaa!
    Realmente o trabalho é compensador.. mas é trabalho do mesmo jeito! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ah boa tarde, gosto tanto de coreografia mas tem alguns pontos que precisam ser acertados no meu grupo, fico triste porque se a gente fala ou tenta falar, as pessoas acham que não sabemos...ou polemizamos...estou precisando de ajuda...

    ResponderExcluir
  5. Olá Anonimo,
    em alguns grupos precisamos ter muita paciencia e cuidado no falar, sugerir mudanças sem ofender as pessoas. Ore a Deus! Ele muda os corações e os fará mais receptivos as sugestões! Quando não há jeito, Deus dá um jeito! bjim! =D

    ResponderExcluir
  6. ola silmara sinto que Deus tem muito ainda que me prepara para que possa ser uma lider de excelencia. e a cada dia me entrego para que Cristo molde em mim seu carater.

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Item Reviewed: O CHAMADO E A PREPARAÇÃO Rating: 5 Reviewed By: Silmara Caetano