Pense Nisso

A Unção

Graça e Paz! Povo de Deus...
Povo eleito, filhos amados, geração escolhida para fazer a diferença por onde passa!
Hoje vou postar o esboço da mensagem que ministrei no 3o. Congresso Livres para Adorar em São Paulo, no mês passado. Espero que, assim como o Senhor fez maravilhas naquele dia e falou com muitas pessoas, espero que ele fale contigo também! Seja abençoado em nome de Jesus!


A Unção

“A unção transforma homens comuns em homens incomuns” Mike Murdock

5 coisas sobre a unção que preciso saber:

1. A unção é o poder de Deus: Ela destrói o jugo e remove fardos:
E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção (Isaias 10:27)

2.A unção Traz cura, libertação, salvação
O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,  para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes, e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. (Isaias 61: 1 a 3)

3.A Unção de Deus não é para nos dar uma título, ou uma posição, mas para abençoar a outros: Ela te faz servo! Na mesma passagem acima de Isaías, vemos que o objetivo de Deus ao nos dar tal unção é trazer a bênção dele a outros.. Nós somos apenas um canal de bênçãos.. Enquanto a maioria das pessoas procura exaltação ao receber de Deus a Unção, Ele espera de nós exatamente uma atitude contrária a esta: devemos nos colocar como servos.. Humildade..

4. A unção de Deus nos capacita e ensina:
Quanto a vocês, a unção que receberam dele permanece em vocês, e não precisam que alguém os ensine; mas, como a unção dele recebida, que é verdadeira e não falsa, os ensina acerca de todas as coisas, permaneçam nele como ele os ensinou. (I João 2:27)

5. A Unção tem um preço: 
As insensatas disseram às prudentes: ‘Dêem-nos um pouco do seu óleo, pois as nossas candeias estão se apagando’. "Elas responderam: ‘Não, pois pode ser que não haja o suficiente para nós e para vocês. Vão comprar óleo para vocês’.   Mateus 25:8-9
Mateus 7:7-8  "Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
Mateus 11:12  Desde os dias de João Batista até agora o reino dos céus é tomado à força, e os que se esforçam, são os que o conquistam. (Sociedade Bíblica Britânica)


O Espírito Santo é a fonte de Unção em nossas vidas..


Silmara Caetano
3o. Congresso Livres para Adorar -SP
26/04/2014
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]