Pense Nisso

Dica de Maquiagem: Spray Fixador de Make-Up

Boa Noite, povo de Deus!
Vou passando por aqui pra deixar uma dica, que pra mim é uma super novidade...
(Não ria de mim se vc já sabia dessa notícia há muito tempo, rsrsrs, isso é o mal de se morar no interior..) kkkkkkk

A dica que quero dar é sobre um produto que adorei! Spray Fixador de Maquiagem.. Vc se produz e após terminar, dá uma espirradinha do produto no rosto e pronto! Maquiagem intacta por horas!! Que Maravilha Papai!!! rsrsrsrs

Eles são bem parecidos com esses sprays de cabelo, e não adicionam brilho na maquiagem. Tem um toque seco, então não modifica em nada sua make, nem na hora de aplicar.. Serve para todos os tipos de pele, beneficiando também quem tem pele oleosa e precisa retocar o pó de tempos em tempos.. não é uma beleza? O melhor de tudo: o preço... Encontrei desde R$8,90 até R$45,00 então tem pra todo mundo...

Neste domigo fiz um teste: Fiz minha maquiagem para a ministração as 3:00 da tarde, apliquei o meu Spray e as 19:00 já estava na igreja e dei uma conferida: tava tudo ok! Depois dancei, pulei, suei.. etc.. e de volta em casa as 22:00h fui retirar a maquiagem.. Ela tava inteirinha!! Demais!!

O Spray que comprei é da FixBenn e promete segurar a make por 8h. Paguei R$9,99. Não tem cheiro forte e cumpre bem o que promete, por isso eu indico! Na hora de tirar, é só usar os removedores de maquiagem comuns. Minha make é a prova dágua, então meu removedor também.. Foi tranquilo.. Depois de removida a make, é importante lavar e tonificar a pele, tirando todo o resíduo de maquiagem para o rosto dormir limpinho e respirar né.. :)

Espero que gostem da minha dica... Se você já usa o spray e quiser comentar fique a vontade!! Vamos interagir e abençoar umas as outras!

No Amor de Cristo!
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]