Pense Nisso

Esse Blog...
 
"pois nEle vivemos, nos movemos e existimos..." Atos 17:28

Esse Blog nasceu em Janeiro de 2010. Nessa época eu estava retornando as atividades em um ministerio de dança e procurava na internet conteúdo em dança evangélica para aperfeiçoamento e edificação, minha e de minhas companheiras de ministério. Poucas matérias eram encontradas, uma vez que a grande maioria dos blogs que tratavam do assunto, eram fracos em informações e não passavam de diarios adolescentes, com fotos de coreografias apenas e nenhum conteúdo específico. Era preciso mais...

Assim como muitos lideres e ministros de dança, procuramos dicas que nos orientem a como solucionar algum problema, ou alguma ideia diferente para complementar uma coreografia... Pela falta de tempo ou recursos, a maioria dos ministérios de dança não são treinados tecnicamente e isso, é uma coisa que sempre batalhei muito para mudar, pois para o meu DEUS: o MELHOR. Se o bailarino do mundo dá o melhor de si e consegue resultados extraordinários, quanto mais quero fazer para o Senhor! Ele sim merece receber uma adoração com danças em excelência!

Então, em 20/01/2010, em oração, surgiu o Blog MOVER para DEUS, inspirado em Atos 17:28, buscando a excelencia na adoração a Deus através da dança. Muito do que publico aqui, o Senhor me ensinou há tempos atras, quando ainda era líder de Ministério (fui lider de ministério durante 6 anos, hoje voltei a ser). Todo conteúdo de estudo bíblico é inspirado por Deus em momentos devocionais e de preparação de ministração. O conteúdo tecnico reunido aqui vem de publicações na internet de Cia de danças profissionais, porém revisado a luz da Palavra, para ser bênção e não motivo de tropeço. Meu desejo é reunir e compartilhar dicas, estudos e tecnicas que possam ser uteis no dia a dia do Ministerio de Dança.


Espero que este trabalho possa te abençoar, e promover crescimento em seu ministerio e em sua igreja local.


Ao Senhor Jesus, toda honra, toda glória, todo o louvor!
Silmara Caetano




Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]