728x90 AdSpace

Latest News
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

12 pessoas comentaram:

  1. Como consigo imprimir esta apostila para meu ministério ?
    A paz !

    ResponderExcluir
  2. Muito edificante esta apostila ....Como faço para imprimir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadas, para imprimir é só clickar sobre a apostila com o botão direito do mouse e depois selecione a opção "print" ou imprimir.. :) Sejam Edificados!!

      Excluir
  3. Gostei muito da sua apostila, me ajudou muito com meu ministério que está iniciando, mas já que existe esse espaço, quero registrar minha opinião. Apenas uma consideração sobre o tópico "a proposta do grupo": não enxergo qualquer diferença entre ser um "grupo evangelístico" e um "grupo adorador". Evangelizar é adorar ao Senhor também, pois estamos cumprindo o seu mandamento, o seu "Ide". Ele mesmo disse que aquele que o ama (entendo como sinônimo de "aquele que o adora"), cumpre seus mandamentos. Não vejo a adoração relacionada a ministrações com CD, pois ela está muito mais relacionada a ministrações ao vivo, com o grupo de louvor, com espontaneidade, com o mover do Espírito naquele momento; nem com ministrações somente durante o culto, pois adoramos ao Senhor em todo o tempo e em todos os lugares; mesmo numa praça ou em qualquer outro espaço fora da igreja, estamos adorando a Deus, evangelizando através da nossa adoração (também evangelizamos quando mostramos às pessoas a nossa adoração a Deus). Não concordo que a adoração tenha como objetivo trazer conforto e refrigério, pois Ela é direcionada a Deus, Ele é o destino; é claro que quando adoramos sentimos paz, sentimos refrigério, etc., mas isso resulta da adoração, não da mensagem trazida pelo ministério de dança. Também não concordo que a evangelização envolva somente ritmos fortes e atuais. Justamente porque devemos buscar o direcionamento de Deus é que o tipo de música, de ritmo e de movimentos são diversos e variáveis; pois mais do que nós, o Senhor conhece as necessidades das pessoas presentes e conhece seus corações. Um ritmo que não seja forte nem atual pode, sim, com toda a certeza, impactar vidas e ter como resultado a conversão de almas a Cristo; isso também se estende à maquiagem e às vestes. Da mesma forma, a questão do teatro juntamente a dança são usados na adoração. Contudo, parabenizo-a pela apostila e pelo ministério. Que Deus continue abençoando vocês.

    ResponderExcluir
  4. Amém querido leitor Anonimo.. Glórias a Deus! Obrigada por sua contribuição!
    Entendo que tudo o que fazemos deve glorificar a Deus, então não é apenas por ser "evangelistico" que não vai adorar.. Creio que vc esta levando o texto ao pé da letra, sem considerar que eu escrevi que "faço essa distinção para ficar mais claro o entendimento".
    Esta proposta pretende buscar a identidade do grupo e não restrigir completamente determinado tipo de musica, entende?
    Sobre "ser objetivo da adoração trazer conforto e refrigério", o texto não diz isto querido... diz que "a mensagem de Deus traz conforto e refrigério" é isso que o texto quer dizer.
    Cada ministerio deve buscar no Senhor qual é o seu caminho a trilhar. Busque conhecer em Deus qual é o seu chamado específico que, com certeza, Deus vai te honrar! Seja abençoado!

    ResponderExcluir
  5. Amém, espero edificar-me e meu ministério de dança com tudo que estarei colhendo com os amados irmão !!

    ResponderExcluir
  6. oi poderia enviar essa apostila pro meu email samraramos0@gmail.com
    obg e espero ansiosa pela apostila

    ResponderExcluir
  7. taina clarimundo02/05/2016 13:41

    olá, gostei muito da sua apostila, mas não estou conseguindo salvar e imprimir, tem alguma outra forma de imprimir?

    ResponderExcluir
  8. Uma ferramenta que veio pra fomentar o ministério de dança local...Parabéns....Vc é um grande instrumento de Deus...

    ResponderExcluir
  9. Oi, gostei muito da sua apostila.Tem como você mandar pro meu e-mail? Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Oi, gostei muito da apostila, porém não estou conseguindo imprimir. Tem outra forma de fazer para imprimir?

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Item Reviewed: Apostila Mover Vol.01 Rating: 5 Reviewed By: Silmara Caetano